VISÃO

A intenção é que o projeto se expanda com o tempo atingindo um público cada vez maior, contando inclusive com colaboradores, nas outras etapas do projeto, as quais serão colocadas em prática, cada qual seu tempo.

     

A intenção é ajudar a construir um mundo melhor por meio da reflexão e conscientização das pessoas.

No Brasil convivemos em grande parte com uma mídia que cada vez mais desinforma em vez de informar participando de um conluio juntamente com banqueiros, grandes empresas e grande parte da classe política para que o povo se mantenha alheio a tudo aquilo que realmente interessa para a evolução da humanidade que só pode ser alcançada com a compreensão de que “somos todos um”, assim ensinou o Cristo.

Criam subdivisões e fazem uso da estratégia do “dividir para desinformar, alienar e conquistar” e como em um processo coletivo de hipnose profunda a humanidade segue as tendências impostas pela mídia rumo a lugar algum a tempos.

A falta de educação no Brasil deixou de ser problema e se tornou projeto em expansão, administrado pelas classes abastadas que dominam os segmentos político, religioso, midiático e passaram a conduzir o povo brasileiro como marionetes rumo a suas metas e objetivos sempre dotados de segundas intenções com foco na troca de favores e lucro, enquanto nosso povo vive a míngua com a carga tributária mais alta do planeta e com retorno quase nulo com relação a saúde, segurança e educação, o tripé que é responsável pelo crescimento ou pela ruína de uma nação.

“Povo ignorante, povo oprimido, opressor bem sucedido”

Muitos brigam por partidos políticos e candidatos e não percebem que tudo se trata de um jogo onde a grande maioria tem o mesmo objetivo, apenas as estratégias são diferentes.

 

Na luta contra a desinformação & pela liberdade de pensamento

Resistência sim, violência não, por uma melhor educação.